Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu e os dois assaltantes o agrediram com coronhadas na cabeça e depois fugiram, mas foram presos nas proximidades. Ambos já têm passagens e há suspeitas que estejam envolvidos em outros roubos de veículos.
De acordo com a PM, como não conseguiram levar o carro, os dois assaltantes - um de 18 anos e outro de 20 anos -, levaram a chave do veículo e tentaram escapar. Um deles já estava embarcando em um taxi quando foi preso.
Ainda segundo informações da PM, os dois homens foram reconhecidos por outros roubos a veículos ocorridos na semana passada. Um deles ainda foi reconhecido pela participação em um homicídio no Bairro Santa Tereza, na Região Leste, há algumas semanas.
Para o sargento Amarildo, da 23ª Companhia do 16º Batalhão, a prisão dos dois pode levar a solução de outros crimes. “A gente acredita que tem vários fatos que batem com as características deles e da forma de agir em roubos que ocorreram aqui no bairro em região”, afirmou.
A vítima foi socorrida e o estado de saúde é estável. Os dois homens vão ser autuados, segundo o sargento Amarildo, que atende à ocorrência, por tentativa de latrocínio e por roubo já que eles levaram a chave do veículo, que não foi recuperada. .