Porém, o vídeo divulgado ainda ontem pela MRS Logística, a empresa responsável pela operação da linha férrea onde ocorreu o acidente, mostra que não foi isso o que aconteceu (veja imagens acima).
O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado e um tenente da Polícia Militar, lotado em Cataguases, na Zona da Mata, conduzia o carro arrastado pelo trem. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve algumas escoriações e recusou atendimento médico.
A mulher que estava ao lado do militar foi encaminhada em estado grave ao Hospital Monte Sinai. Ela teve um trauma na cabeça e precisou ser entubada. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde, mas o estado de saúde da vítima não foi informado.
No banco de trás do carro, um Ford Fiesta sedan preto, estavam outras duas pessoas. Um homem de 26 anos e uma mulher grávida de 25. De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, o homem deu entrada, mas não chegou a ser internado e já não consta mais na lista de pacientes da unidade.
Já a mulher grávida foi atendida em estado grave e teria sido encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, mas não informações sobre a entrada dela na unidade. .