Família procura idoso com necessidades especiais que sumiu no Rio

Totó tem 62 anos e sumiu na Praia de Copacabana, na capital carioca, na última Sexta-Feira da Paixão

Estado de Minas

Totó estava com esta camisa quando se perdeu em Copacabana; a foto é de seu último aniversário - Foto: Marilande Lusmar/Divulgação

Família procura por Antônio da Paixão Dias, de 62 anos, com necessidades especiais, que sumiu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã de Sexta-Feira da Paixão, 14 de abril. Totó, como é mais conhecido, nasceu em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, e mora com a irmã em Sabará, na Grande BH.

Sobrinha de Totó, Merilande Lusmar contou que a mãe está desesperada à procura do irmão na capital do Rio de Janeiro. Ela já foi ao Instituto Médico-Legal (IML) e aos hospitais da cidade e não encontrou registros de entrada dele nestes locais.

 "A prova de que existe anjo é que minhã mãe estava na rua perguntando para pedestres se eles viram meu tio. Uma mulher viu o desespero dela, já que não tinha dinheiro para ficar mais de um dia no Rio de Janeiro, e ofereceu para que ela ficasse em seu apartamento até encontrá-lo. Ainda temos esperanças de que ele esteja vivo", contou Marilande, muito emocionada.

Caso encontre Totó ou saiba pistas de onde ele possa estar, entre em contato com a família pelos números (31) 97304-3125, (31) 99962-1445 ou (31) 3691-2026.

Foto do dia em que o idoso sumiu em praia do Rio de Janeiro capital - Foto: Marilande Lusmar/Divulgação













 

(RG) 

.