Uma mulher de 46 anos foi assassinada na noite de terça-feira na Rua Treviso, Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em BH. A mulher foi abordada por um homem quando chegava do trabalho de carro, por volta de 22h:40.
Leia Mais
Boato de morte de crianças pelo jogo Baleia Azul assusta Ipanema, em MinasForagido da Justiça é executado com 13 tiros em BHGrande BH terá tempo nublado e frio nas manhãs até sexta-feiraAcusado de mandar matar mulher por causa de seguro é absolvidoAcusado de mandar matar a esposa para ficar com o seguro é julgado em BHPolícia prende marido de gerente comercial assassinada na Pampulha Homem é detido no Vale do Rio Doce com mais de 50 pássaros, alguns ameaçados de extinçãoO marido socorreu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pampulha, mas segundo os médicos do local ela já deu entrada no local sem vida. A perícia constatou que a mulher foi baleada com quatro tiros no rosto.
Um vizinho que mora em frente a casa da vítima disse aos militares que as câmeras de segurança instaladas na residência onde ele mora registraram o crime. A PM informou que as imagens mostram um homem descendo de uma moto vermelha e se deslocando em direção ao carro da mulher, onde foi disparado os quatro tiros. As câmeras, mostram, também, que a moto estava parada no local desde às 22h.
Até o momento nenhum suspeito foi preso e a ocorrência será entregue junto com os arquivos das câmeras à Polícia Civil.