A adolescente relatou que foi levada a uma rua de terra do Bairro Barreira do Triunfo, onde há um pequeno cômodo abandonado. A vítima foi estuprada por um dos homens e permaneceu como refém no local até ontem.
Ainda de acordo com os militares, os criminosos teriam usado o celular da vítima para se comunicarem com uma prima e a mãe da adolescente pelo Whatsapp, onde foi relatado que o motivo do sequestro seria o fato de ela pertencer a um bairro com uma gangue rival ao grupo dos estupradores. O irmão dela, inclusive, seria amigo de integrantes da gangue rival.
A prima da vítima disse aos militares que há um mês foi abordada por um morador do Bairro São Benedito nas proximidades de onde a adolescente foi sequestrada . O homem a ameaçou dizendo que caso ela continuasse andando pelas ruas poderia ser agredida.
A vítima de 14 anos foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade e passou por exame de corpo de delito, que constatou lesão corporal leve, apesar de apresentar resultado inconclusivo para relação sexual.