O acidente aconteceu a quatro quilômetros de Monte Azul, próximo a comunidade de Barreiro. O Corsa, que seguia de Monte Azul para Mato Verde, com seis ocupantes (todos da mesma familia), bateu na lateral do micro-ônibus, que ia no sentido contrário, de Montes Claros a Guanambi (BA). O micro-ônibus transportava pessoas que retornavam de atendimento médico em Montes Claros.
Morreram na hora o condutor do Corsa, Marcos Paulo Pereira de Freitas, de 41 anos, e a garota Laisa Barbosa, de 10. O bebê Enzo Alves Barbosa, de dois meses, chegou a ser socorrido com vida e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Monte Azul. Os pais das duas crianças mortas no acidente, Ebran Barbosa de Souza e Fabrícia Alves de Sá, também viajavam no veiculo. Eles ficaram feridos, foram encaminhados para um hospital de Montes Claros e já receberam alta.
O corpo do motorista Marcos Paulo Pereira de Freitas será sepultado nesta quinta-feira em Rio Pardo. Os corpos da menina Laisa e do recém nascido Enzo serão sepultados em Mato Verde. .