A mulher, que trabalha no posto de saúde do bairro, na esquina das ruas Moura Lima e Araão Reis, contou aos PMs que estava separada do agressor, com quem tem dois filhos, uma menina e um adolescente. Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro quando estava no portão de seu local de trabalho.
Ele a teria pedido para retirar as queixas por agressões que ela vinha sofrendo em 17 anos de união. O segurança disse para a vítima que não estava conseguindo trabalho, devido sua condição na Justiça. Foi então que ele a pegou pelo pescoço e a arrastou em direção a um carro.
Quando a mulher caiu, ele deu vários chutes nela. Colegas de trabalho da vítima foram em seu socorro e conseguiram conter o agressor. Militares chegaram rapidamente ao local e o segurança se entregou.
A mulher recebeu atendimento inicial no posto de saúde e foi transferida para outra unidade, com suspeita de fratura. O agressor foi levado para o plantão da Polícia Civil em Vespasiano, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. Aos policiais disse que “perdeu a cabeça” e não se lembrava de ter agredido a ex-companheira..