A Polícia Civil vai investigar os autores de um assassinato que aconteceu na manhã desta quinta-feira no Bairro Universo, na Região de Venda Nova.
O crime aconteceu por volta das 10h25. O companheiro da vítima, de 30 anos, disse que chegou em casa, localizada na Rua Hildebrando de Oliveira, e encontrou a porta fechada. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem contou que saiu de casa para procurar um local para comprar o cabo da panela de arroz. Quando voltou, avistou o portão fechado e chamou pela mulher. Como ela não respondeu, entrou na residência.
Segundo relatos do homem à PM, Luziene Neves da Cruz estava caída no chão, nua e com uma faca cravada no pescoço.
Uma vizinha contou aos policiais que estava em sua casa quando ouviu os gritos do companheiro da vítima. Ao chegar na casa, verificou que estava trancada e ouviu o homem gritando por Luziene. A mulher, então, entrou no imóvel e cobriu o corpo da vítima com um lençol.
Na casa, o armário de Luziene estava revirado. A PM ainda não informou quais foram a motivação e a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Venda Nova. Investigadores estiveram no local e começaram os primeiros levantamentos. Os celulares do companheiro da vítima e da filha do casal foram apreendidos para serem periciados. Também foi recolhido um cabo utilizado para amarrar as mãos de Luziene e a faca utilizada no crime. .