(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso motorista que tentou registrar boletim de ocorrência com CNH falsa

O homem, de 58 anos, solicitou que agentes da PRF registrassem boletim da batida de carreta na traseira de seu carro. Mas ele não estava habilitado e foi preso


postado em 08/05/2017 21:40 / atualizado em 08/05/2017 22:34

Um homem de 58 anos foi preso por uso de documento falso, quando tentava registrar boletim de ocorrência de um acidente. Ele teve seu Ford Ecosport atingido na traseira por uma carreta Volvo, no km 517 da BR-146, em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais.

O que ele não contava é que ao reclamar seu direito, já que seu veículo foi atingido na traseira, teria um prejuízo maior, ao apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Durante a confecção do boletim de ocorrências, agentes da PRF do Sul de Minas identificaram indícios de falsificação do documento.

Ao consultar o sistema do banco de dados, os policiais constataram que havia divergência entre o número de registro da CNH, validade, entre outros dados. No sistema, constava ainda que a CNH apresentada estava cassada desde 6 de outubro de 2016, pelo prazo de 24 meses.

Confirmada a falsificação do documento, o homem confessou que um amigo havia conseguido a carteira. Os agentes da PRF então o prenderam em flagrante pelo crime de uso de documento falso, previsto no artigo 304 do Código Penal. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.
RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)