(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende homem apontado como autor de três estupros na Pampulha

Mais detalhes serão fornecidos em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Vítimas dos três crimes são mulheres de 14, 17 e 41 anos


postado em 11/05/2017 08:13 / atualizado em 11/05/2017 10:00

A Polícia Civil prendeu o homem apontado por pelo menos três estupros cometidos nos últimos 50 dias na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Vander José Aparecido de OLiveira, de 34 anos, já era investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e foi detido na manhã de ontem. Segundo a corporação, mais detalhes sobre os casos serão concedidos na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva.

A corporação confirmou que ele é apontado como o autor dos três casos divulgados pela Polícia Militar na área do Bairro Bandeirantes, cujas vítimas são duas estudantes de 14 e 17 anos e uma mulher de 41 anos. Um retrato falado chegou a ser produzido, mas o homem foi preso sem a necessidade de divulgação da imagem. Além da prisão de Vander, foram apreendidos o celular de uma das vítimas, uma motocicleta, facas, canivetes e roupas usadas durante os crimes.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH. Na manhã desta quinta-feira, estudantes da Escola Estadual Madre Carmelita, no Bairro Bandeirantes, fazem um protesto pedindo mais segurança e respeito às mulheres na região. Pelo menos uma das vítimas é aluna da escola. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)