Uma discussão entre um casal terminou mal na madrugada deste sábado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Adriana Serafim dos Santos, de 35 anos, afirmou que estava em um trailler de lanches, onde trabalha, quando o namorado, Anderson Vieira Martins, de 31, chegou para buscá-la. Os dois consumiram bebidas alcoólicas e depois foram para casa do homem, na Rua Saldanha Marinho, no Bairro Novo Progresso.
No local, os dois iniciaram uma discussão e Adriana pediu para o homem levá-la para casa, segundo versão da autora à PM. Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher levou um soco no rosto e foi jogada no chão pelo companheiro, que também a agrediu no pescoço.
Adriana contou aos policiais que conseguiu se desvencilhar e foi correu para cozinha onde pegou uma faca. Ela notou que o homem a seguiu e a jogou na cama.
A viatura da PM chegou no endereço e encontrou com a mulher cercada por moradores. Ela e o namorado foram levados para a UPA Ressaca. O homem recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Adriana foi encaminhada para a Delegacia de plantão de Contagem. .