Uma discussão entre um casal terminou mal na madrugada deste sábado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher matou a facadas o namorado em uma casa no Bairro Novo Progresso. O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos. A autora informou aos policiais que tentou se defender de agressões e acabou cometendo o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No local, os dois iniciaram uma discussão e Adriana pediu para o homem levá-la para casa, segundo versão da autora à PM. Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher levou um soco no rosto e foi jogada no chão pelo companheiro, que também a agrediu no pescoço.
Adriana contou aos policiais que conseguiu se desvencilhar e foi correu para cozinha onde pegou uma faca. Ela notou que o homem a seguiu e a jogou na cama. Neste momento, afirmou que a faca entrou no peito de Anderson. Ela retirou o objeto e correu para a rua, onde pediu ajuda para vizinhos e pedestres que passavam pelo local.
A viatura da PM chegou no endereço e encontrou com a mulher cercada por moradores. Ela e o namorado foram levados para a UPA Ressaca. O homem recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Adriana foi encaminhada para a Delegacia de plantão de Contagem.