Um morador de rua foi espancado por um casal na madrugada deste sábado no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo por uma barra de ferro. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII. Os agressores, que eram colegas o homem, foram presos e afirmaram que cometerem o crime depois que Renato Mota Ferreira, de 41 anos, passou a mão nas partes íntimas da mulher.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou com Renato com o rosto ensanguentado e com lesões no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital João XXIII em estado grave. O em.com.br entrou em contato com a unidade, mas foi informado que estado de saúde de vítimas não são mais informados.
Os policiais conseguiram prender os agressores. Segundo o boletim de ocorrência da PM, eles confessaram o crime. A violência foi motivada, de acordo com os criminosos, porque Renato passou a mão nas partes íntimas de Uiara enquanto ela dormia.