Segundo a Polícia Militar, um homem de 29 anos foi surpreendido por dois assaltantes na Rua Mário José Francisco que o ameaçaram com uma arma de fogo e levaram seu carro, além de dois celulares. Porém, o veículo possuía sistema de rastreamento e a localização foi informada aos policiais durante a comunicação do fato.
Ao consultar o local exato, os policiais verificaram que o carro estava no Aglomerado Morro das Pedras e fizeram um cerco nas imediações. Quando viram o veículo, iniciaram uma perseguição, mas o bandido que estava no banco do passageiro atirou contra a viatura e os militares revidaram. Em um determinado momento, o ladrão armado pulou do carro e conseguiu fugir por um beco. Ele vestia moletom preto e bermuda escura.
A perseguição ao motorista continuou pela Barão Homem de Melo até chegar na Silva Lobo, onde o assaltante bateu o carro roubado em uma árvore e foi preso pelos policiais. Segundo moradores do Bairro Nova Suíça, foi possível ouvir disparos, barulhos de sirene e de pneus, além de um helicóptero e muita gritaria nas ruas.
Wendell de Aguiar Marques, de 20 anos, foi preso e não soube dizer onde o comparsa morava. A vítima do roubo compareceu ao local e reconheceu o ladrão como um dos dois homens que levaram seu carro. A Polícia Civil vai investigar o caso.
.