De acordo com a PM, o suspeito já havia sido identificado por meio do monitoramento das câmeras do Olho Vivo. Os militares reconheceram a motocicleta que teria sido utilizada pelo homem durante o assalto. Além disso, uma denúncia anônima feita à polícia apontou Gleycon como o autor do roubo, forneceu seu endereço e informou o horário em que ele chegaria em casa.
Gleycon foi abordado e sua residência revistada. Foram encontrados objetos de procedência duvidosa, como joias, celulares, relógios e dinheiro. Outra moto foi localizada dentro da casa, e a PM afirma que o veículo é roubado. Também foram apreendidos um capacete, um agasalho e uma réplica de arma que, segundo informou a polícia, teriam sido usados no roubo.
Ainda de acordo com os militares, o suspeito era quem portava a arma durante o assalto e foi o autor das coronhadas em Suzana. Ele negou envolvimento no crime e disse que o material encontrado não lhe pertence.
A PM informou que está à procura do outro suspeito, que pilotava a moto e já foi identificado.
Relembre o caso
Suzana Barcelos deixou sua casa na manhã do dia 8 e acabou vivendo momentos de terror. Ela se preparava para entrar em seu carro quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto. Sem parar o veículo, o homem que estava na garupa agarrou a mochila da vítima, que foi arrastada.
Suzana relatou à PM que foi arrastada por vários metros. Como a alça da mochila não se rompeu, os assaltantes pararam a moto e começaram a dar coronhadas na cabeça da vítima, que também levou socos. O condutor, segundo a PM, ainda ameaçou a jovem dizendo que se ela não soltasse a bolsa atiraria contra ela. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os criminosos fugiram.
- Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie Mendes
.