Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e o pai foi baleado durante um assalto na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mãe da jovem, que estava em companhia da filha e do marido, foi feita refém e presenciou os crimes contra os familiares. A ocorrência foi registrada no Bairro Chácaras Uirapuru.
A mãe começou a pedir socorro e o pai, de 38 anos, golpeou a cabeça do criminoso com uma barra de madeira. Segundo a PM, após ser agredido, o homem parOU as agressões contra a jovem, atirou no pai dela por duas vezes e fugiu do local de moto. Os familiares foram socorridos pelos militares e encaminhados para uma unidade de saúde.
O pai da jovem sofreu ferimentos no braço direito e na axila direita, enquanto a mãe apresentou ferimentos leves. A adolescente foi submetida aos exames de praxe para a constatação do estupro.
No local do crime, conforme relato dos militares, foi encontrado uma carabina de pressão, que estava com a coronha danificada e suja de sangue. A família, no entanto, relatou desconhecer a arma.
O homem fugiu, mas a PM segue em busca do criminoso, a partir da identificação passada pelas vítimas.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais