O suspeito de ter agredido uma mulher de 33 anos, com um chute no rosto, após um assalto no dia 26 de abril, no Bairro São Lucas, na Região Leste de Belo Horizonte, foi preso nessa quarta-feira pela Polícia Civil.
A agressão foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança de um estabelecimento na Avenida do Contorno. Veja:
Pablo Carlos Neves dos Santos, de 19 anos foi preso no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul da capital. Além do roubo e agressão à mulher, o jovem também é suspeito de um segundo assalto realizado no dia 23 de março, no Bairro Funcionários, também na Região Centro-Sul de BH.
De acordo com a corporação, as informações detalhadas da prisão de Pablo Neves serão repassadas nesta tarde, em coletiva à imprensa.
Agressão
A vítima de 33 anos foi agredida com um chute na cabeça pelo ladrão, que, depois de pegar o celular e bater na mulher, fugiu em uma moto com outro suspeito. No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta a informação de que um smartphone foi levado de dentro da bolsa da mulher, que estava aberta na hora que o bandido se aproximou.
A vítima teve ferimentos no rosto e também relatou dores nas costas. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Biocor.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais