Mulheres são agredidas em assaltos no Padre Eustáquio

Uma das vítimas levou um soco no rosto e a outra foi arrastada ao não entregar a bolsa

Mirna de Moura *
Assaltantes violentaram duas mulheres na manhã desta terça feira, por volta das 5h40, no Bairro Padre Eustáquio, em duas ocorrências diferentes.
Na primeira, a vítima levou socos no rosto. Minutos depois, a outra mulher abordada foi arrastada ao se recusar a entregar a bolsa, segundo boletim da Polícia Militar.

A primeira vítima relatou à PM que um carro Gol de cor preta, com dois homens, parou ao seu lado enquanto caminhava pela Rua Rio Pomba e dele desceu um homem que estava ao lado do motorista. O passageiro então anunciou o assalto com uma mão dentro da blusa, simulando estar armado, e pediu que entregasse o celular.

Ao afirmar que não estava com o aparelho, o assaltante começou a revistá-la. Foi quando encontrou o celular guardado em um bolso da calça. Segundo ela, por raiva, ele deu um soco em seu rosto e retornou ao veículo.
Momentos depois, como consta no BO, a dupla abordou outra mulher, quarteirões à frente, que tinha acabado de descer do ônibus.

A segunda vítima, ao ser abordada pelo ladrão, se recusou a entregar a bolsa e por isso o homem a arrastou até arrancá-la de suas mãos.

A PM informou que até o momento a dupla não foi identificada e nem encontrada..