Duas submetralhadoras caseiras desmontadas, dois revólveres calibre 38, uma espingarda, um colete balístico, 20 quilos de cocaína, dois quilos de maconha e 1.310 pedradas de crack, além de material para embalar e vender drogas.
Esse foi o resultado da operação “horizonte seguro”, que militares do Tático Móvel do 49º Batalhão da PM, realizam nesta terça-feira, no combate ao tráfico de drogas na Região do Venda Nova.
Depois de levantamentos do serviço reservado, os policiais chegaram a um imóvel na Rua Radialista Ivanir Gabriel, no Céu Azul, onde funcionava um laboratório de refino de droga. Três homens foram presos em flagrante no local.
A casa era conhecida como ponto de distribuição de droga por moradores vizinhos. Com a chegada dos PMs, os homens tentaram fugir e dispensar os materiais usados na produção dos entorpecentes.
Ainda no local foram apreendidos R$11.969,00 em dinheiro, um veículo Meriva, dois rádios comunicadores, um bloqueador de sinal de satélite, além de prensas industriais, máquina de solda, entre outros, usados na fabricação das submetralhadoras. A ocorrência foi encerrada na 4ª Central de Flagrantes.