(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-namorado no Padre Eustáquio, em BH

Segundo a Polícia Militar, autor saiu da cadeia e matou a vítima. Ele também já tinha matado um homem que teve relacionamento com sua ex


postado em 31/05/2017 08:10 / atualizado em 21/11/2018 13:43

Uma mulher de 23 anos foi assassinada pelo ex-namorado no fim da noite desta terça-feira no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Jackson de Souza Nunes, de 29, tinha saído da cadeia ontem mesmo e deveria retornar no dia 6 de junho, mas assassinou a vítima com quatro tiros e fugiu.

Uma testemunha do crime, que segundo a PM é prima de Jackson, contou que o autor já ameaçava Tadelle de Sousa Ribeiro há mais tempo e, inclusive, já tinha matado um ex-namorado dela. O assassino não aceitava o fim do relacionamento dos dois e dizia que também mataria o atual namorado de Tadelle.

A PM informou que, após deixar a cadeia, o homem chegou às 19h na Rua Professor Rafael Hardy, no Padre Eustáquio. A vítima não estava em casa, mas ela chegou da igreja três horas depois e foi surpreendida pelo bandido. Ela foi atacada a tiros e chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no local para o Hospital Alberto Cavalcanti, mas faleceu na unidade de saúde.

O médico responsável pelo atendimento informou que foram verificadas quatro perfurações, sendo três nas costas e uma no peito. De posse das informações sobre o autor, os policiais foram até a casa de Jackson, que não estava no local e é considerado foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)