A mulher suspeita de ter realizado uma série de furtos no Hospital Governador Israel Pinheiro, do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg) em Belo Horizonte foi presa nesta quarta-feira pela Polícia Civil na capital.
Os furtos ocorreram no dia 05 deste mês. Uma enfermeira relatou que o armário usado por ela no vestiário do hospital estava arrombado e uma bolsa havia sido levada. Um paciente do hospital também denunciou que, enquanto a esposa aguardava atendimento, um celular também foi levado.
À época da ocorrência, a Polícia Militar (PM) informou que câmeras de segurança da unidade flagraram uma mulher morena entrando no vestiário feminino por volta das 3h. Ela ficou no local por cinco minutos e saiu com a bolsa que seria da enfermeira em direção aos quartos do hospital.
Um outro registro das câmeras mostrou que a bolsa da enfermeira e a capa do celular furtado da paciente foram deixadas no 5º andar do prédio. A suspeita também foi vista pulando uma grade e saindo de um elevador na portaria do hospital.
A suspeita será apresentada na tarde desta quarta-feira em coletiva à imprensa, emq ue a Polícia Civil dará mias detalhes da investigação.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais