Um voo da companhia Avianca teve que fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa da Avianca Brasil, os dois clientes receberam atendimento médico no terminal. “A Avianca Brasil informa que o comandante da aeronave que fazia o Voo 6324 (São Paulo/Guarulhos – Recife), nesta tarde, solicitou à torre de controle do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (em Belo Horizonte/Confins) autorização para pouso, para que dois clientes pudessem receber atendimento médico em solo”, afirmou.
De acordo com a companhia, os passageiros foram encaminhados a um posto médico local. “Liberados em seguida, eles receberam alimentação e foram reacomodados em voo de congênere”, completou a Avianca por meio de nota.
O em.com.br entrou novamente em contato com a empresa para saber os motivos que levaram os passageiros a receber atendimento médico. Porém, não houve retorno.
(RG)
.