Passageiros passam mal, avião muda rota e pousa no Aeroporto de Confins

Dois passageiros receberam atendimento médico no terminal e depois foram remanejados para outro voo. Os motivos que os levaram a passar mal não foram esclarecidos

João Henrique do Vale

Um voo da companhia Avianca teve que fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira.

A aeronave seguia de Guarulhos para Recife, mas teve que mudar a rota para que dois passageiros recebessem atendimento médico.

De acordo com a assessoria de imprensa da Avianca Brasil, os dois clientes receberam atendimento médico no terminal. “A Avianca Brasil informa que o comandante da aeronave que fazia o Voo 6324 (São Paulo/Guarulhos – Recife), nesta tarde, solicitou à torre de controle do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (em Belo Horizonte/Confins) autorização para pouso, para que dois clientes pudessem receber atendimento médico em solo”, afirmou.

De acordo com a companhia, os passageiros foram encaminhados a um posto médico local. “Liberados em seguida, eles receberam alimentação e foram reacomodados em voo de congênere”, completou a Avianca por meio de nota.

O em.com.br entrou novamente em contato com a empresa para saber os motivos que levaram os passageiros a receber atendimento médico. Porém, não houve retorno.

 

(RG) 

.