Em Juiz de Fora, homem agride ex-mulher e esfaqueia filha dela, de 6 anos

De acordo com a Polícia Miliar, o homem atingiu a criança quatro vezes. Mãe e filha foram encaminhadas a uma unidade de pronto-atendimento e passam bem

Karen Santos*
Uma criança de 6 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro da mãe na noite desse domingo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
O homem, de 37, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele agrediu também a ex-mulher, com uma mordida no rosto e golpes na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares chegaram à casa da mulher, no Bairro Industrial, e encontraram o autor W. V. O. com um ferimento na cabeça, que sangrava. Perguntado sobre o ferimento, ele relatou que havia caído e batido a cabeça na quina da parede da casa da ex. Ele afirmou ainda que havia esfaqueado a criança e agredido a mulher.
 

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento Benfica, onde também estavam as duas vítimas. A mãe da criança contou à PM que o ex-marido chegou a sua casa na madrugada de domingo, pulou o muro e, com seu consentimento, dormiu lá. Ela afirmou ainda que, no  decorrer do dia, o autor brincou com as crianças, mas, à noite, antes de ir embora, ele a ameaçou dizendo que "pegaria pesado" com aquilo que ela mais ama no mundo. 

Conforme o boletim de ocorrência, quando o autor estava indo embora, a filha da vítima foi atrás do autor com intuito de pegar a chave do portão e levar para a mãe, momento em que ele pegou a criança e desferiu vários golpes de faca, causando dois ferimentos no braço direito, um na perna direita e um abdômen da vítima.
 
Na tentativa de salvar a criança, a mulher foi mordida no rosto e agredida na cabeça pelo autor. A criança ficou internada para observação médica. 

O autor foi preso em flagrante por homicídio tentado e encaminhado à delegacia.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais
.