Os reflexos estão por toda a capital. Informações preliminares dão conta de acidente envolvendo uma moto, um carro e um caminhão no Anel Rodoviário, no Bairro Universitário, próximo ao Viaduto São Francisco, no sentido Rio de Janeiro. O motoqueiro morreu. Três faixas da via estão interditadas. Por causa disso, há lentidão no trânsito da Estação São Gabriel.
Na Avenida Antônio Carlos, próximo ao Bairro Lagoinha, na Região Noroeste, um acidente numa pista de tráfego misto, no sentido Centro, por volta das 17h40, deixou o trânsito complicado. A via já foi liberada. Outra batida ocorreu na Avenida Álvares Cabral, na altura da Rua Rio de Janeiro, sentido Avenida Bias Fortes. O Serviço Móvel de Atendimento Médico foi chamado para atender a ocorrência. Na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH, os motoristas enfrentam lentidão entre as avenidas Contorno e Cristóvão Colombo, sentido Bairro Santo Antônio.
Na Contorno, os motoristas dirigem devagar num trecho longo, entre as ruas Niquelina e Professor Moraes, sentido Savassi. Na Avenida Carlos Luz, na Região Noroeste, o tráfego é intenso na altura do Anel Rodoviário, sentido bairro. Também na Região Centro-Sul, trânsito complicado na Avenida Arthur Bernardes com a Prudente de Morais, sentido Centro. Há registro de acidente no local. Na Raja Gablaglia, é preciso paciência a partir da Rua Gentios, sentido Centro. .