(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem lentidão na volta para casa nesta segunda-feira

Congestionamento chega a 153 quilômetros no início desta noite. Chuva, acidentes e Dia dos Namorados deixam trânsito complicado em vários pontos de BH


postado em 12/06/2017 18:49 / atualizado em 12/06/2017 20:46

A mistura de acidentes, a chuva e o movimento maior na cidade por causa do Dia dos Namorados deixa a volta para casa lenta na noite desta segunda-feira. Belo Horizonte registra 153 quilômetros de engarrafamento, segundo o Maplink. A região mais complicada é a Centro-Sul, na área da Savassi, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, saída e chegada para o Rio de Janeiro e parte da Avenida do Contorno, entre os bairros Santa Efigênia e Santo Antônio. Outra área na Região Central bastante congestionada é o Barro Preto.


Os reflexos estão por toda a capital. Informações preliminares dão conta de acidente envolvendo uma moto, um carro e um caminhão no Anel Rodoviário, no Bairro Universitário, próximo ao Viaduto São Francisco, no sentido Rio de Janeiro. O motoqueiro morreu. Três faixas da via estão interditadas. Por causa disso, há lentidão no trânsito da Estação São Gabriel. O Anel está engarrafado desse ponto até o Universitário. Acidente também na Avenida Brasil, esquina com Francisco Sales. Na Avenida Bias Fortes, o trânsito é intenso entre a Praça Raul Soares e a Praça da Liberdade, sentido Savassi.

Na Avenida Antônio Carlos, próximo ao Bairro Lagoinha, na Região Noroeste, um acidente numa pista de tráfego misto, no sentido Centro, por volta das 17h40, deixou o trânsito complicado. A via já foi liberada. Outra batida ocorreu na Avenida Álvares Cabral, na altura da Rua Rio de Janeiro, sentido Avenida Bias Fortes. O Serviço Móvel de Atendimento Médico foi chamado para atender a ocorrência. Na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH, os motoristas enfrentam lentidão entre as avenidas Contorno e Cristóvão Colombo, sentido Bairro Santo Antônio.

Na Contorno, os motoristas dirigem devagar num trecho longo, entre as ruas Niquelina e Professor Moraes, sentido Savassi. Na Avenida Carlos Luz, na Região Noroeste, o tráfego é intenso na altura do Anel Rodoviário, sentido bairro. Também na Região Centro-Sul, trânsito complicado na Avenida Arthur Bernardes com a Prudente de Morais, sentido Centro. Há registro de acidente no local. Na Raja Gablaglia, é preciso paciência a partir da Rua Gentios, sentido Centro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)