Trio é preso após roubar casa na Pampulha

Segundo a polícia, detidos confessaram roubo a uma residência no Bairro Céu Azul. Armas e veículos com placas adulteradas foram apreendidos com os criminosos

Estado de Minas
Dois dias depois de uma família ter sido feita refém em um assalto no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) registra mais uma casa invadida por criminosos na capital.
Na madrugada desta quarta-feira, três homens foram presos no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha, após roubarem uma casa no Céu Azul, na mesma região. Com o trio também foram apreendidos um carro e uma moto com registro de roubo. Os homens foram reconhecidos por duas vítimas que moram na residência, mas ainda não há detalhes da dinâmica do crime.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens foram detidos após denúncias anônimas de que estariam em uma residência no Bairro Santa Mônica, após o roubo em uma casa no Céu Azul. 

Os policiais compareceram ao endereço da denúncia na Rua Vicente de Carvalho e realizaram abordagem no trio que estava dentro de um Corolla preto. De acordo com a polícia, os suspeitos, que têm idades entre 20 e 25 anos,confessaram ser os responsáveis pelo roubo ao imóvel.

Ainda de acordo com os policiais, durante revista nos detidos e no carro, foi encontrado no bolso do mais velho um revólver calibre 380 e 20 munições. Conforme relato dos militares, o veículo estava com a placa adulterada e tinha registro de roubo. 

Os militares também realizaram buscas no interior da casa onde o trio foi localizado. Lá, eles apreenderam uma moto que também estava com a placa adulterada e com registro de roubo. Em um quarto do imóvel, os policiais apreenderam mais uma pistola 380 e produtos que teriam sido levados da casa no Bairro Céu Azul.


Ainda segundo a polícia, o suspeito de 25 anos era foragido da Justiça. Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 4. Os veículos foram removidos pela Polícia Militar.

.