Terceiro corpo é encontrado no Ribeirão Arrudas em pouco mais de um mês

De acordo com a Polícia Militar (PM), informações iniciais são de que a vítima é uma travesti, que pode ter sido assassinada a tiros e com golpes de pedra

João Henrique do Vale

Pela terceira vez em pouco mais de um mês, um corpo é encontrado boiando no Ribeirão Arrudas.

Desta vez, o cadáver foi visto por testemunhas que passavam pela Avenida dos Andradas, próximo ao Bairro Granja de Freitas, Região Leste de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), informações iniciais dão conta que a vítima é uma travesti, que pode ter sido assassinada a tiros e com golpes de pedra. Em seguida, teve o corpo jogado nas águas do Arrudas. A perícia da Polícia Civil faz os levantamentos iniciais.

Esse é terceiro cadáver encontrado no Ribeirão Arrudas nos últimos 30 dias. O primeiro foi em 8 de maio, quando um morador de um prédio da Avenida dos Andradas, no Bairro Horto, denunciou a presença do corpo de um homem boiando no leito do ribeirão. A vítima era um homem de aproximadamente 30 anos, usava uma bermuda e, segundo a perícia, não havia sinais de violência – apenas um afundamento no crânio que poderia ter ocorrido com a queda da vítima.

Em 12 de junho, o corpo de um homem foi encontrado boiando próximo ao Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte.
O homem, cujo corpo estava em estado avançado de decomposição, não foi identificado.

RB

.