Um jovem de 20 anos se entregou à Polícia Militar por matar a namorada, de 23, mãe de uma criança de 3 e grávida de outra. A mulher foi esganada, por volta das 3h de domingo, em Itaúna, na Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Mulher esfaqueia marido em BH após suspeitar que ele teria uma amanteEx-marido é suspeito de matar mulher com três tiros em Contagem, na Grande BHCerco policial leva à prisão de homem suspeito de matar mulher por ciúmeMulher que sequestrou bebê no Sul de Minas já tinha até certidão de nascimento Homem suspeito de matar nora a pauladas em Caeté é preso pela políciaSegundo o boletim de ocorrência, ele admite que a assassinou depois que os dois se desentenderam por uma suposta traição da mulher.
O jovem contou ainda que depois do homicídio, que aconteceu dentro de seu carro, ele arrastou e desovou o corpo da namorada em um lote vago às margens da BR-431, próximo ao Parque de Exposições Pedro Calambau.
De acordo com os militares, que compareceram ao local indicado pelo homicida, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, hematomas no pescoço e seio.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
RB