Motoristas fogem após batida que pode ter sido causada por racha em BH

Testemunha informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que motoristas estariam fazendo um pega antes da colisão que deixou veículos destruídos

Guilherme Paranaiba
A Polícia Civil vai investigar as circunstância de uma batida que provocou um cenário de destruição na Avenida Barão Homem de Melo, altura no Bairro Nova Granada, Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.


Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os motoristas de dois veículos que se envolveram em uma colisão estariam fazendo um racha na avenida, pois seguiam em alta velocidade fazendo manobras perigosas antes de ficarem sem controle e acertarem dois postes, um deles de um semáforo, que foi destruído.

Os dois carros envolvidos, um Pointer e um HB20, ficaram completamente destruídos e pararam em cima do canteiro central perto do cruzamento com a Rua Garret. Segundo a Polícia Militar, logo depois da batida, um Punto preto parou no local e os dois condutores abandonaram os carros, indo embora neste veículo.

Não houve registro de entrada de feridos no trânsito nesse momento no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e a ocorrência foi encerrada no plantão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG)..