Mais de 1 mil casais realizam, na manhã desta sexta-feira, o sonho do casamento, de papel passado e com direito a marcha nupcial tocada pela banda da Polícia Militar de Minas Gerais. Pela segunda vez a Defensoria Pública organiza em Belo Horizonte o casamento comunitário.
Leia Mais
PM apreende mais de uma tonelada de maconha em cidades mineirasHomens explodem agência e trocam tiros com PM em Dores do Indaiá Uber dará desconto para noivos e convidados de casamento comunitário no Mineirinho Casamento comunitárioFeira do Mineirinho vai funcionar mesmo com apresentação do Cirque du SoleilCasamento comunitário em BH tem inscrições abertas até 13 de abril Sete Lagoas promove casamento comunitário homoafetivoBH recebe feiras de adoção de cães e gatos neste sábado
"Fizemos várias parcerias para viabilizar o evento e hoje os cartórios estão aqui com a documentação pronta pra entregar aos casais", afirma a defensora. O casamento já seria motivo de festa para o casal Leonardo Amaral Pereira, de 35 anos, e Miriam Roberta Amaral, de 31.
Porém, os dois comemoram de maneira tripla nesta manhã, porque Leonardo faz aniversário hoje e a filha mais nova do casal que está junto há 13 anos tem apenas 5 dias de vida. "Hoje temos que fazer um churrasco mais tarde para comemorar isso tudo", brinca Leonardo. "O casamento de papel passado era um sonho", diz Miriam.