Um homem de 50 anos foi morto com mais de 30 tiros nesse domingo no Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte, por suposto abuso sexual de duas crianças.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a esposa de Jorge Gonçalves Cotta, de 50 anos, disse que três homens foram até a casa onde moram e perguntaram para as filhas da mulher se as crianças tinham sido abusadas ou maltratadas. As menores, de acordo com o relato da mulher à PM, negaram as perguntas.
O trio deixou a casa e voltou, horas depois, na companhia de mais cinco pessoas. O grupo agrediu Jorge Gonçalves com socos e, com uma corda, arrastou o homem por 50 metros até a Rua Marcelo de Araújo, onde ele foi executado com mais de 30 tiros em diversas partes do corpo, de acordo com o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar informou que conversou com familiares da vítima, que afirmaram desconhecer as acusações contra Jorge Gonçalves. Os vizinhos, no entanto, disseram aos policiais que acreditavam que o homem abusava das crianças.
Ninguém foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil que abrirá inquérito para investigar as causas do crime.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.