Região Metropolitana de BH registra três homicídios em pouco mais de uma hora

Mortes ocorreram na capital e em Betim, entre 19h27 e 20h37. Em nenhum dos casos autores foram identificados ou presos

Valquiria Lopes

Três homens foram assassinados na noite desta quinta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, agentes ainda atendem às ocorrências na tentativa de levantar motivação e autoria dos crimes. Em dois deles, as mortes foram registradas após desentendimentos no interior de bares. Uma outra vítima foi atingida em via pública.

Esse último caso ocorreu no Bairro Jardim Leblon, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Militares do 49º Batalhão da PM foram acionados às 19h27 para atender a um chamado na Rua Francisco Jota, esquina com Quinta da Boa Vista. No local, segundo a PM, um homem ainda não identificado foi vítima de tiros e não resistiu. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o rabecão foi acionado para remoção do corpo.

Nos dois outros casos, registrados dentro de bares, um homem foi morto por volta das 20h, na Rua Onze, no Bairro Imbiruçu, em Betim, na Grande BH.
De acordo com militares do 66º BPM, a vítima foi baleada e morreu ainda no local. Ninguém foi preso.

A última ocorrência foi no Vale do Jatobá, na Região do Barreiro, em BH. Por volta das 20h30, militares do 41º BPM estiveram na Rua Djalma Vieira Cristo, onde um homem que estava no interior de um bar foi vítima de tiros. Segundo a PM, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O autor do crime não havia sido identificado e ninguém foi preso.

 

(RG) 

.