Dois jovens de 21 e 17 anos morreram durante um tiroteio na noite dessa segunda-feira no Bairro São Vicente, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um outro jovem, também de 17 anos, ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em duas casas na Rua Levy Afonso dos Santos. Populares disseram aos policiais que viram dois carros se aproximando dos imóveis e que escutaram diversos barulhos de tiro. As testemunhas ainda contaram que, após os disparos, os carros fugiram do local em alta velocidade.
Dentro de uma das residências, a PM encontrou Jeferson Geraldo de Oliveira, de 21 anos, caído no chão de um quarto. O homem, que já estava morto, apresentava perfurações nas costas e cabeça. No quintal da casa, os militares também encontraram o corpo de Almiro Pereira dos Santos Júnior, de 17 anos, que apresentava ferimentos no ombro esquerdo e no rosto.
Na residência ao lado, de acordo com a corporação, um jovem de 17 anos apresentava ferimentos nas nádegas, pernas e nos braços e foi encaminhado ao Hospital de Lagoa Santa.
O jovem disse aos militares que não conseguiu contar quantas pessoas eram responsáveis pelo ataque, mas indicou à corporação que um dos envolvidos era um comerciante do Aglomerado Vila Fagundes, em Lagoa Santa, na Grande BH.
Nenhum suspeito foi preso.