Um "laboratório de drogas" foi descoberto pela Polícia Militar (PM) durante uma operação na tarde deste sábado, no Bairro Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de Belo Horizonte. Os materiais apreendidos seriam de uma gangue responsável pelo tráfico de entorpecentes.
Leia Mais
Após acidente, carro é encontrado com barras de ouro e diamantes em Juiz de ForaPolícia fecha rinha com 59 galos e prende 50 pessoas em ParaopebaAcidente entre Cabify e ônibus deixa vítimas na Av. Nossa Senhora do Carmo Casal é executado a tiros em estrada de terra na Grande BHQuando a equipe entrou no local se surpreendeu com um "laboratório de drogas", onde os entorpecentes eram armazenados. Lá, as drogas seriam preparadas e embaladas. No segundo andar, foi encontrado uma central de operação que seria usada como central de monitoramento dos criminosos com diversos rádios comunicadores.
Foram apreendidos pelo menos 23 rádios comunicadores de diversas marcas, carregadores, fones de ouvido, porções de maconha, além de uma balança e 25 mil embalagens para pino de cocaína.