A polícia está à procura dos criminosos que sequestraram a família de uma funcionária da Caixa Econômica Federal que fica no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova. O marido e os dois filhos da mulher foram levados pelos bandidos e liberados, no fim da manhã desta segunda-feira, em Sete Lagoas, Região Central de Minas.
Leia Mais
PM e vigilante são mortos por ladrões de banco em Santa Margarida; veja vídeoPolícia prende dupla que sequestrou gerente de transportadora em roubo de R$ 9 milhões em Juiz de ForaEmpresário e neta sequestrados em Coronel Murta são encontrados Extorsões mediante sequestro sobem 39% em BH e assustam populaçãoMulher é presa por dopar mãe e sequestrar bebê de cinco meses no Sul de MinasLadrões tentam furtar banco no Venda Nova, mesmo depois da abordagem de policiais militaresMinas Gerais registra escalada de assaltos violentos com quadrilhasPresos três integrantes de quadrilha que levou terror a Santa MargaridaOs criminosos exigiram que a funcionária pegasse uma quantia em dinheiro no cofre do banco para que os três fossem libertados. Ela chegou a ir até a agência, na Rua João Gualberto dos Santos, mas não conseguiu pegar o resgate por conta dos sistemas de segurança complexos. A Polícia Federal (PF) foi acionada.
Os parentes da mulher foram encontrados em Sete Lagoas. Eles e a gerente passam bem.
Os assaltos em que bandidos fazem funcionários de bancos e famílias reféns, para obrigá-los a entregar dinheiro do banco, são conhecidos no meio policial como “crime do sapatinho”. .