Um morador de rua foi jogado no Ribeirão Arrudas, nas imediações da Avenida do Contorno e Rua Mato Grosso, Região Central de BH, na madrugada desta terça-feira.
Leia Mais
Educação sexual opõe pais a mestres e gera debate em Belo HorizonteMinas Gerais registra escalada de assaltos violentos com quadrilhasQuadrilha suspeita de faturar R$ 2 milhões em golpes é desarticulada em MinasBando que impôs terror em Santa Margarida pode ter agido em outra cidade mineiraAinda de acordo com a denúncia feita à PM, o homem, ainda não identificado, havia sido colocado em um carrinho de supermercado no momento em que foi lançado no leito do ribeirão.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgataram o morador de rua, que foi encaminhado ao Hospital de Pronto- Socorro João XXIII com diversas lesões pelo corpo e em estado grave.
Os três suspeitos de jogar a vítima no Arrudas foram detidos pela PM próximo ao local da denúncia. Mateus Francisco Veloso, de 20 anos, João Carlos Barbosa Ferreira, de 23, e Júlio César, de 38 anos, confessaram a ação aos militares e foram encaminhados à Central de Flagrantes 2 (Ceflan) da Polícia Civil.
Os motivos do crime ainda não foram informados.
Os motivos do crime ainda não foram informados.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen