Leia Mais
Militar morto em Santa Margarida é homenageado pela PM de todo o estado Criminosos cercam PMs dentro de casa para explodir banco no Norte de MinasPM e vigilante mortos em assalto em Santa Margarida são sepultados hojeMinas Gerais registra escalada de assaltos violentos com quadrilhasCortejo e enterro de PM e vigilante mortos em Santa MargaridaAssalto a banco deixa dois mortos em Santa MargaridaApós assalto com dois mortos, moradores de Santa Margarida lamentam insegurançaVídeo: Pimentel lamenta morte de policial assassinado em Santa MargaridaBuscas por quarto envolvido em assalto em Santa Margarida envolve mais de 200 homensPolícia prende suspeito de torturar e matar vizinha em BetimTentativa de assalto termina com morte de empresário e acidente na MG-190Criminosos armados assaltam agência dos Correios em Tabuleiro, na Zona da MataCaminhão capota e uma pessoa morre em Mário CamposConforme o boletim de ocorrência, o cabo Marcos mandou os homens se renderem, mas eles responderam com mais disparos. O militar revidou com um tiro, mas as pessoas que estavam na caminhonete pediram para ele não atirar, porque eram reféns.
Ainda segundo o documento, os criminosos na caminhonete chegaram a comemorar, com gritos, a morte do policial. Eles libertaram os reféns após saírem da área urbana da cidade. O motorista reduziu a velocidade do veículo e as vítimas foram obrigadas a pular, sofrendo escoriações.
Um cerco foi armado na região, enquanto os criminosos fugiam em direção à zona rural com os reféns.
Na noite passada, antes do registro do BO, a Polícia Militar divulgou o nome Silvonei da Silva Ferreira, de 30 anos, como um dos três detidos. Mas, nesta terça, tanto a PM quanto a Polícia Civil informaram que esse nome não consta entre os envolvidos na ocorrência. O quarto suspeito, que está foragido, tem 34 anos.
Ainda segundo a PM, à noite chegou a informação de que outros dois moradores da cidade foram baleados durante o assalto e haviam sido socorridas no Hospital de Carangola.
.