Uma discussão entre dois vizinhos em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, teria provocado o assassinato de Cintia Grisa Germano, de 57 anos. Alexandre Cornélio, de 40, preso pela Polícia Civil, é suspeito pelo crime. O homicídio ocorreu na noite de 16 de dezembro de 2015, no Bairro Citrolândia. A polícia ainda aponta que Alexandre torturou a vítima antes de matá-la.
Leia Mais
Tentativa de assalto termina com morte de empresário e acidente na MG-190Criminosos armados assaltam agência dos Correios em Tabuleiro, na Zona da MataPM procura quarto envolvido em assalto com PM e vigilante mortos em Santa MargaridaMilitar morto em Santa Margarida é homenageado pela PM de todo o estado PM salva homem que era torturado há mais de seis horas na Grande BHPolícia faz buscas por homem suspeito de matar vizinho por causa de vaga de garagemPolícia prende 14 pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Aglomerado da SerraPF prende homem que usava perfil falso para angariar e compartilhar pornografia infantilLaudos periciais apontam que Cintia foi torturada antes de ser morta. Além disso, há indícios de que a mulher tenha resistido às agressões sofridas, entrando em luta corporal com o suspeito. "Havia sangue por toda a casa, inclusive nas paredes do imóvel, o que denota a imensa violência empregada pelo autor", ressalta o delegado.
De acordo com relatos, vítima e investigado faziam uso frequente de bebidas alcoólicas, e Alexandre também era usuário de drogas. Ainda segundo as investigações, os dois discutiam constantemente por motivos fúteis. "Dois meses antes do crime, Alexandre já havia agredido a vítima violentamente, com porretadas, quando quebrou o braço dela", acrescentou Otávio. Um dos motivos das brigas, conforme a polícia, seria porque a vítima fechava o relógio, fazendo faltar água na casa do suspeito.
O suspeito foi preso no início do mês, durante uma blitz no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste da capital. No momento da abordagem, o homem ainda foi flagrado com três pedras de crack. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
RB
.