Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quinta-feira em Pouso Alegre, no Sul do estado, suspeito de cometer dois assaltos na cidade usando uma arma de choque. Luciano Gonçalves de Sousa foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária.
Leia Mais
Novas imagens mostram assassinato de vigilante em ação de quadrilha em Santa MargaridaKalil garante manutenção das tarifas de ônibus até que auditoria das empresas seja feitaPrefeitura de BH volta a ter problema com falta de fitas de glicemia"Tirar os camelôs do Centro foi uma coisa que me doeu", diz Alexandre KalilEspecialista cobra inteligência para desarticular quadrilhas em MinasSeguradora em BH é suspeita de adulterar chassis de carros com perda totalAinda conforme a Polícia Civil, Luciano Gonçalves de Sousa também é suspeito de ter roubado a bolsa e agredido uma mulher de 42 anos com uma descarga elétrica no pescoço, no dia 2.
O delegado da Polícia Civil Renato Gavião afirmou que os levantamentos da equipe de investigação contribuíram para localizar o suspeito. “De posse de todas as informações e análise das imagens de uma câmera de vigilância, foi possível identificar o veículo, bem como qualificar o investigado. Dessa forma, foi requerida perante a Justiça a prisão temporária de Luciano."
O homem foi encaminhado ao sistema prisional de Pouso Alegre, onde permanecerá à disposição da Justiça, conta Gavião. *Estagiário sob supervisão do editor André Garcia
RB