Minas Gerais continua na mira de quadrilhas especializadas em ataques a agências bancárias. Desta vez, a cidade de Ibiaí, na Região Norte de Minas, é que sofreu com o crime. Nesse domingo, criminosos armados fizeram três pessoas como reféns e, em seguida, explodiram caixas eletrônicos do Sicoob. O grupo fugiu levando dinheiro. Um cerco foi feito em cidades vizinhas e dois homens foram presos.
Leia Mais
Quadrilhas aproveitam fraca vigilância e facilidade de fuga para atacar em MinasForça-tarefa para evitar assaltos e explosão de caixas reúne 13 instituiçõesQuadrilha monitorava cidades para explodir caixas; quatro foram presosUm cerco foi feito nas cidades vizinhas e dois homens, de 19 e 23 anos, acabaram presos na MGC-796, em Lassance. Eles estavam em uma moto. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a delegacia.
Onda de ataques
Como o Estado de Minas mostrou na edição desta segunda-feira, o interior do Estado está refém das ações de quadrilhas especializadas. Os grupos vêm aproveitando da fraca vigilância e facilidade de fuga para atacar as cidades mineiras.
.