Pouco mais de um mês após ser atacada por ladrões de caixas eletrônicos, a cidade de Grão Mogol, no Norte de Minas, voltou a ser alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira. Em 7 de junho, o alvo foi a agência do Banco do Brasil. Dessa vez, bandidos explodiram o Bradesco e também a loja onde funcionam os Correios da cidade.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos cinco homens são procurados na região. Três deles estariam com armas longas e deram vários tiros para o alto. A situação motivou acionamento de reforço de policiais de Montes Claros para a cidade. A suspeita é que os bandidos fugiram pela estrada vicinal que liga Grão Mogol a Josenópolis e Padre Carvalho.
Leia Mais
Quadrilhas aproveitam fraca vigilância e facilidade de fuga para atacar em MinasForça-tarefa para evitar assaltos e explosão de caixas reúne 13 instituiçõesMoradores do interior de Minas falam sobre o medo de assaltos: "Estamos aterrorizados"Quadrilha monitorava cidades para explodir caixas; quatro foram presosBandidos explodem agência da Caixa em CapelinhaMulher denuncia sequestro e abandono em rodovia de Juiz de ForaCaminhão irregular bate em carro e motorista morre na MG-050, em FormigaAssaltante de ônibus é surpreendido pela PM e acaba preso no BarreiroMédicos protestam e pedem segurança na Upa Nordeste, em BHPassado mais de um mês da ação criminosa, a agência continua fechada, aguardando a conclusão da reforma e sem previsão para voltar a funcionar. Isso causou um grande prejuízo ao comércio local, já que o Banco do Brasil é o principal responsável pelos pagamentos a aposentados e servidores públicos, que movimentam a economia da cidade.