Um homem de 50 anos foi preso em um assalto a um ônibus da linha 1730 (Estação Diamante/Contagem) na manhã desta terça-feira no Bairro Diamante, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele foi detido ainda num coletivo, após policiais militares flagrarem o crime.
Leia Mais
Bandidos explodem caixas eletrônicos em Grão Mogol pela segunda vez em 42 dias Unidade de saúde em Betim é fechada após assalto a mão armada Preso o quarto assaltante envolvido nas mortes de PM e de vigilante na Zona da MataPM mata homem que o ameaçou 29 vezes em ContagemMulher denuncia sequestro e abandono em rodovia de Juiz de ForaGuarda Municipal fará patrulhamento fixo nas UPAs de BHCorpo de idosa é encontrado em BH; uma perna foi comida por cãesCaminhão irregular bate em carro e motorista morre na MG-050, em FormigaO veículo foi parado pelos policiais na Avenida Waldyr Soeiro Emrich, por volta das 8h. “A gente estava em patrulhamento pelo bairro, era uma esquina, e nos deparamos com o ônibus. O motorista piscou o farol, sinalizando socorro.
Segundo ele, ao perceber a presença da polícia, o assaltante descobriu o rosto e se sentou em um banco, e escondeu um objeto. Os militares deram ordem de parada, o homem desembarcou com as mãos na cabeça e foi revistado. Ao checar o local onde o assaltante havia se sentado, eles encontraram a arma, que ele havia escondido na bolsa da vítima.
Ainda de acordo com o sargento Ramos, o homem detido já tem passagens pela polícia por furto e roubo. Ele foi levado para a Unidade de Flagrantes Barreiro. .