Uma mulher de 59 anos denunciou um sequestro à Polícia Militar nesta segunda-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Leia Mais
Dupla suspeita de roubar carga dos Correios é presa em Nova LimaAssaltante de ônibus é surpreendido pela PM e acaba preso no BarreiroMédicos protestam e pedem segurança na Upa Nordeste, em BHPolícia do Rio faz operação contra o jogo Baleia Azul em Minas e outros oito estadosBandidos explodem caixas eletrônicos em Grão Mogol pela segunda vez em 42 dias Bebê de quatro meses sequestrada é resgatada em Governador Valadares Mãe arma 'sequestro' dos filhos com o intuito de atingir o pai das criançasMulher que sequestrou bebê no Sul de Minas já tinha até certidão de nascimento Mulher é presa por dopar mãe e sequestrar bebê de cinco meses no Sul de MinasHomem é preso suspeito de assassinar mulher com facada no peito na Grande BHTrio suspeito de roubar carro cheio de compras foi preso em Carmópolis de MinasCampanha da Polícia Civil alerta para sinais de violência contra a mulher no relacionamentoSegundo relato da vítima aos militares, o trio a ameaçou com um objeto nas costas, que ela acredita ser um révolver, e mandou que ela entrasse no carro. A vítima disse, ainda, que os homens a imobilizaram e a fizeram cheirar um pano com um produto tóxico semelhante a álcool, que a deixou desacordada e inconsciente.
Quando a mulher voltou a ter consciência, segundo a PM, estava em uma rodovia sozinha e sem uma bolsa onde guardava dois celulares, documentos pessoais e cartões de crédito, que foi levada pelos homens.
A vítima pediu ajuda a um motorista de ônibus que passava pelo Bairro Barriga Lisa. O homem socorreu a mulher e a levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. No local, a mulher foi medicada e não foi constatado nenhum tipo de ferimento.
Ainda conforme a PM, a mulher disse que não sabe detalhar a aparência dos homens, que não foram encontrados.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.