Com o intuito de mostrar poder e intimidação, três jovens, com idades entre 17 e 19 anos, assassinaram um adolescente de 17 anos, em um cemitério de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações da Polícia Civil apontam que o grupo, que age no tráfico de drogas, estava insatisfeito com Ismael dos Reis Souza por ele cometer roubos próximo aos locais onde eram vendidos os entorpecentes. Por isso, o trio teria armado uma armadilha e assassinado a vítima com vários golpes de facas.
O crime aconteceu em 12 de julho. De acordo com a Polícia Civil, além de Ismael, os jovens queriam matar o irmão dele, de 15, por causa dos roubos. Eles armaram uma armadilha para cometer o crime. Vinícius de Jesus Oliveira, de 19, e outro adolescente chamaram Ismael e o irmão para fumarem maconha, porém, somente o garoto mais velho aceitou o pedido.
A dupla levou a vítima até o cemitério no Bairro Porto Seguro. De acordo com a Polícia Civil, quando Ismael foi acender um cigarro no local, um terceiro adolescente pulou o muro do cemitério e agarrou a vítima pelo pescoço. O jovem conseguiu se desvencilhar e correu.
Leia Mais
Jovem é encontrado morto em cemitério de Ribeirão das NevesPolícia Militar apreende 1,1 mil pinos de cocaína enterrados no cemitério Parque da ColinaOutro menor, que foi responsável pelas 30 facadas, afirma ser membro de uma igreja que segue a belzebu, um espírito demoníaco. Ele, inclusive, possui duas tatuagens em referência a Lúcifer. Contra ele há registro por ato infracional análogo a receptação. Quanto a Vinícius, constam registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo..