O motorista apontado com um dos responsáveis pelo acidente que terminou na morte de sete pessoas, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, foi ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira. O homem, que não teve o nome divulgado, disse que perdeu o controle da direção quando foi ultrapassado. O inquérito investiga se ele participava de um racha momentos antes das batidas e se ele consumiu entorpecentes.
Leia Mais
Polícia apura se motorista que causou acidente na BR-040 com sete mortos participava de rachaAcidente envolvendo carro e carreta deixa dois mortos na BR-381Carro capota e adolescente de 15 anos morre em acidente no Coração EucarísticoAcidente com ônibus deixa ao menos seis mortos na BR-418 no Vale do MucuriO inquérito investiga se o homem participava de um racha no momento do acidente, que aconteceu em 2 de julho.
Imagens das câmeras de segurança da rodovia já foram solicitadas pela polícia à Concer, concessionária responsável pela estrada. Homem havia saído do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), onde estava preso por tráfico de drogas, dias antes do acidente.