As últimas homenagens às sete vítimas do grave acidente com o ônibus da Viação Itapemirim na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri, já são feitas por parentes e amigos. Dois corpos serão enterrados em cidades mineiras. Outras cinco pessoas serão sepultadas em São Paulo. O traslado deve ser realizado ainda nesta sexta-feira.
Leia Mais
Sobe para sete o número de mortos em acidente de ônibus em Teófilo OtoniAcidente com ônibus deixa ao menos seis mortos na BR-418 no Vale do MucuriAcidente deixa motociclista ferido e trânsito lento na BR-381 em Nova UniãoCarros batem de frente e duas pessoas morrem na BR-356, em ItabiritoAcidente com van deixa ao menos um morto na BR-040, na Grande BHMotorista de ônibus que capotou e matou sete na BR-418 será ouvido pela políciaDe acordo com a funerária que ficou responsável pelos corpos, cinco vítimas serão levadas para São Paulo.
Segundo a Itapemirim, 13 pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde da cidade. Do total, cinco receberam alta. O motorista do ônibus é um dos que permanece internado. Outras três pessoas passaram por cirurgia no Hospital Santa Rosália, e o estado de saúde delas era estável. De acordo com a assessoria de imprensa da viação, as vítimas que receberam alta foram encaminhadas para hoteis para depois voltarem para as cidades de origem.
O acidente ocorreu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo, com 18 pessoas a bordo.
A Viação Itapemirim, por meio de nota, lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. .