Três suspeitos de integrar a gangue “Del rey” foram presos na madrugada desta quarta-feira no Aglomerado da Serra, no Bairro São Lucas, Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Assaltantes são detidos após invadir três fazendas e fazer reféns no Triângulo MineiroPM prende nove pessoas envolvidas em furto de escola em BetimPolícia prende mais dois envolvidos em assalto com mortes em Santa MargaridaCorpo do jornalista Artur Almeida deve ser liberado nesta quarta-feiraPoliciamento reforçado no Aglomerado da SerraTiroteios entre gangues espalham novamente clima de insegurança no Aglomerado da SerraJovem é morto no Aglomerado da Serra na guerra do tráfico de drogasMoradores relatam novo tiroteio no Aglomerado da SerraMulher é presa com 70kg de maconha em mala na BR116, em Teófilo OtoniDe acordo com o Tenente Mauro Lúcio da Silva, do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) do 22º Batalhão da Polícia Militar, a operação iniciada na manhã de terça-feira intensificou as abordagens aos criminosos na região.“Como sabemos que eles estão em confronto, estamos fazendo incursões planejadas. Fizemos uma nesta madrugada e conseguimos prender três suspeitos e apreender duas armas”.
Segundo o tenente, o trio foi preso no beco “Dona albina”. Outros suspeitos de integrarem a gangue "Del rey" estavam no local no momento em que os militares chegaram, mas conseguiram fugir.
Ao todo, foram apreendidos dois revólveres e quatro munições de calibre 38 e três rádios comunicadores. O tenente Mauro Lúcio informou que a operação seguirá nas imediações do aglomerado.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen