Está preso à disposição da Justiça o homem de 38 anos que tentou abusar sexualmente da própria filha, de apenas nove anos, e agrediu o filho de 11 em Varzelândia, no Norte de Minas.
Leia Mais
Suspeito de estuprar a enteada por 5 anos morre após desmaiar na cadeiaSuspeito de estuprar mulher diante da filha de 2 anos é preso em ContagemPolícia investiga denúncia de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em AraguariHomem é detido suspeito de abusar de nove meninas em piscina de clube Polícia investiga caso de homem que se masturbou dentro de ônibus em UberlândiaFaxineira é indiciada por estupro de meninas de 4 anos em escola na PampulhaPM prende quatro em boca de fumo no Bairro Veneza, em Ribeirão das NevesInvestigado por transmitir HIV para três mulheres é preso em Pirapora Jovem atira contra rival em Esmeraldas, foge em ônibus e é preso pela PMAs investigações da Polícia Civil mostraram que, desconfiada, a mãe alertou o filho de 11 anos que ficasse atento às atitudes do pai enquanto ela estivesse fora. Na última terça-feira, o fato voltou a se repetir. Dessa vez, o pai ordenou que o filho fosse dormir, mas a criança não obedeceu e acabou apanhando com uma chinelada no peito e outra no rosto.
As agressões fizeram com que o menino fosse para o andar de cima da casa, deixando o pai livre para novamente tentar acariciar as partes íntimas da filha. A criança começou a chorar e homem de 38 anos mandou que ela ficasse junto do irmão.
Quando a mãe chegou em casa, ela questionou o companheiro, que a expulsou de casa junto com os filhos. A família foi para um hotel custeado pela Prefeitura de Varzelândia e o homem foi preso perto de um bar, com sintomas de embriaguez. A prisão possibilitou o retorno da família para casa e o Conselho Tutelar acompanha o caso.