A Polícia Civil de Pirapora, no Norte de Minas, prendeu um homem de 35 anos por transmitir o vírus HIV para uma mulher com quem teve relação sexual na cidade. Há a suspeita de que ele também tenha transmitido a Aids para outras duas mulheres, mas ainda não há a confirmação oficial por meio de exames e por isso o inquérito continua.
Leia Mais
Uso de nome social será autorizado nos postos de saúde de BHPolícia prende homem que abusou sexualmente da própria filha em VarzelândiaTraficante é preso após tentar matar sargento da PM em MatozinhosApós quase 30 anos, mulher é indenizada por ter contraído Aids em transfusãoSUS começará a oferecer pílula contra o HIVIncidência da Aids triplica entre jovens brasileirosCarros levam risco a pedestres na pista de caminhada da Avenida dos AndradasPM recupera celulares após roubo com réplica de arma de fogo na SavassiPM prende quatro em boca de fumo no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves“A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva depois que conseguimos a comprovação por exames de que uma das mulheres realmente estava infectada”, afirma o delegado.
Ainda de acordo com o policial, o homem tem cinco filhos com essas três companheiras e um deles também teria nascido com a doença. As outras duas mulheres ainda serão ouvidas durante as investigações.
O investigado já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e chegou a ficar um tempo preso pelo crime.