As Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas) ganhou mais uma medida para conter a violência no local e em bairros da região. Foi inaugurada pelo governador Fernando Pimentel (PT) nesta segunda-feira a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. A unidade vai atender a questões ligadas a ocorrências de furtos, roubos, estelionatos, além de perda de documentos, acidentes de veículos, cartões bloqueados. Um dos benefícios será a agilidade, já que as ocorrências poderão ser encerradas no local.
Leia Mais
Quadrilha é presa na porta da Ceasa ao planejar roubo de cargaPresa quadrilha especializada em roubo de alimentos na CeasaPolícia Civil vai investigar causas de incêndio em galpão na Ceasa; assista ao vídeoAssaltantes levam R$ 60 mil de loja que vende ovos na Ceasa, em ContagemOrganização criminosa comandada de dentro de presídio é desarticulada em BHA unidade terá celas de carceragem para cinco presos e banheiros para visitantes. No primeiro andar os usuários terão acesso a recepção e a sala de registros de ocorrências (Reds). No segundo piso, haverá sala de inspetoria, gabinete do delegado, cartório, almoxarifado e banheiros. Há elevador adaptado para portadores de necessidades especiais.
O governador Fernando Pimentel ressaltou a importância da Polícia Civil no local. “Estamos aqui homenageando e prestigiando o trabalho da nossa Polícia Civil.
Para o delegado geral João Octacílio Silva Neto, chefe da Polícia Civil, a unidade vai permitir atendimento mais célere. “Teremos como fazer muito mais, tanto na central de abastecimento como nas comunidades vizinhas. Agradeço ao governador, em nome de todos os policiais civis, pelo seu comprometimento com a sociedade mineira.
(RG)
.